quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O que levar no primeiro dia de aula?

Oiee! O post de hoje é pra ajudar você, que assim como eu ainda está de férias (UHU) mas já estão acabando (AAH :C ). Hoje vou falar o que eu levo no primeiro dia de aula, dando uma sugestão pra você que não sabe o que levar.


Primeiramente, você não tem necessidade de levar mochila no 1° dia, porque não tem praticamente material para levar né? Mas se você não tem uma bolsa escolar, claro que você pode levar a mochila, sem problemas.

Eu vou levar:


  • Um caderno de 96 folhas- eu gosto de levar um caderno pra desenhar (criança feliz), ou às vezes tem alguma atividade típica de 1° dia de aula, mas você pode levar um caderno menor mas eu levo o de 96 mesmo hehe
  • Minha agenda - Se você usa a agenda da escola, você não precisa levar agenda no 1° dia, mas eu sempre compro uma agenda mais bonitinha, então eu levo logo.
  • Estojo - Não pode faltar, mas eu levo só o estojo básico, deixe os lápis de cor e canetinhas para quando solicitado pelo professor. Mas vale levar algumas pra enfeitar o caderno né? hahahahaha
  • Carteira + celular/ipod - Carteira eu não saio de casa sem, não preciso nem justificar né, e eu sempre levo meu celular (que no momento está perdido, é) e o meu ipod pq eu fico jogando joguinho e ouvindo música. Se você tem um iphone melhor ainda.
  • Casaco- Minha sala faz muito frio e eu sou bem friorenta, então eu NUNCA deixo de levar casaco pra escola pq senão eu morro congelada e é isso.
Então gente, é isso que eu vou levar, poucas coisas porém coisas básicas!
                                                          Beijosssssss

4 comentários:

  1. Aulas começando amanhã!Suas dicas poderiam ser um pouco melhores, mas obg!

    ResponderExcluir
  2. Dicas bem legais porque no primeiro dia de aula eu n levo livro afinal n sei quais as meterias que vai ter aula .

    ResponderExcluir
  3. Dicas bem legais porque no primeiro dia de aula eu n levo livro afinal n sei quais as meterias que vai ter aula .

    ResponderExcluir
  4. O PESSOAL PENSOU QUE VOCE IA DAR DICA OU DE MODA PARA O PRIMEIRO DIA DE AULA OU O QUE VOCE LEVA NO PRIMEIRO DIA DE AULA DE MATERIAL ESCOLAR

    ResponderExcluir